quinta-feira, 26 de março de 2009

Ministério Livres para Adorar


Em busca de grupos de louvores legais e nacionais, achei esses caras do Ministério Livres para Adorar. É um ministério de São Paulo e tem como líder um cara chamado Juliano Son, que pareçe um lutador de kung fu dos filmes do Jackie Chan... hehe

Eles fazem um estilo de louvor que é o que eu mais gosto: meio rock, meio pop, meio indie e bem intenso. Esse estilo tem crescido muito no Brasil de uns tempos pra cá. Dou graças a Deus por terem surgido bandas e grupos que se atrevem a sair do nosso louvor congregacional e fazer coisas desse tipo. E a banda tem muita qualidade! Assim que eu ouvi gostei de cara.

Até onde eu sei eles tem 3 cds laçados. O primeiro chamado "Livres pra Adorar" de 2005, o segundo lançado em 2006 chamado "A mensagem" e o último lançado recentemente (mais precisamente semana passada) chamado "Pra que outros possam viver"(foto do post), que aliás foi lançado durante um congresso de louvor com a participação de grandes nomes da musica nacional e internacional como Nívea Soares e Jason Upton e o renomado pastor Dr. Russel Shedd, que não é o ator que fez Tango e Cash.

Ou seja, os caras tem cacife (entenda-se aqui cacife celestial) e moral pra fazer uma coisa assim.
Entre no MySpace dos caras e de uma ouvida no som. Vale a pena! Espero que vc seja tão abençoado o quanto eu fui!

...paz, música e Jesus...

http://www.myspace.com/livresparaadorar


2 comentários:

  1. Junior eu conheci os caras! sai muito bons msm!! é isso!! rafael kibe! rs

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem são, mas gostei nmuito deles e principalmente por ver Deus agindo através de suas ministrações.

    Muito Bom.

    ResponderExcluir