Demo - Before the Throne

E ai pessoal! Mais uma demo, mas essa só minha.

To montando um projeto de músicas tradicionais do Hinário e Cantor Cristão que eu gosto só no piano. Nada revolucionário, é mais pra uma realização pessoal mesmo. Apesar de todos os novos artistas e estilos que existem hoje no mundo secular e cristão, tenho uma admiração especial pelos pioneiros e por isso nunca me canso de ouvir e tocar essas músicas.

Essa primeira se chama Before the Throne. Não sei o nome dela em português, quem puder me ajudar eu gostaria, ja tenho mais 2 na lista pra colocar nos próximos posts.
Eu acho que músicas como essa seriam boa pra gente colocar no fundo quando fazemos nossa devocional todos os dias, lendo a Palavra ou falando com o nosso Pai.

Espero que gostem! Me ajudem a avaliar a qualidade da gravação! Deixe um comentário!
Sei que tem uns erros (principalmente nos excessos de apogeaturas), mas é que eu ja tava cansado das gravações corridas e essa foi a última tentativa... rs


Abraço a todos e Shalom!
E Feliz 2012 a todos! Que Deus possa nos usar como nunca! 

Comentários

  1. Juca, boa musica. Em portugues a traducao seria

    Diante do trono ..... before the Throne....

    ok... hugs,,,, lov ya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Mas é que os nomes em português costumam variar bastante. Queria saber o nome dela adaptada em portuga ja...
      Mas valeu ainda assim!! rs

      Abração meu amigo!!

      Excluir
  2. Voce me fez lembrar quando estudava nos EUA, todo dia as 6;30 da manha faziamos o nosso devocional ouvindo musicas iguaizinhas a essa... muito bom... parabens. Se voce me puder passar suas gravacoes ficarei lisongeado. abracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Passo sim! Tenho mais umas 3 gravadas além dessa.
      Vou colocar pra down todas logo...

      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...