Tiago e André Arrais


Andava eu garimpando na net um dia desses tentando descobrir algum artista cristão que valesse a pena ouvir. Ultimamente só tenho ouvido musicas internacionais e, talvez por falta de conhecer mais músicos brasileiros, deixei de lado a herança tupiniquim evangélica.

Mas entrei num site (inclusive ele está ali ao lado onde esta escrito "Lançamentos Gospel") e comecei a baixar alguns cds freneticamente. E digo sem remorso nenhum: EU BAIXO CDS PELA CAPA! Pq pensemos juntos: se o conteúdo é bom, geralmente a capa também será. Alguns de jazz, soul e afins quase nunca tem capas de mal gosto então usei a mesma lógica. A experiencia não foi de toda ruim. Baixei albuns bom e alguns não muito. Mas um deles me chamou atenção..

Os artistas se chamam "Tiago e André Arrais". Ele são dois irmãos de SP que gravaram o primeiro CD chamado "Introdução" no começo do ano de 2008. Pela prévia que eu ouvi no MySpace deles ja curti de cara. Um estilo muito gostoso de ouvir, com melodias leves, arranjos poucos mas encaixados de maneira simétrica, letras muito bem feitas e algo que eu gosto aos montes: violões folks e músicas acústicas. Pra quem gosta de Shane&Shane, Alli Rogers, Bethany Dillon, Anadara e até Jeremy Camp vai gostar dos caras. Tem até comunidade no Orkut deles.

Bom, vai aqui uma dica: Procurem ouvir... eu não me arrependi.

Pra baixar o cd cliquei aqui

...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...