Steve Thompson and Roots Big Band


Vc ja imaginou como seria o Ronaldinho Gaúcho jogando uma pelada com vc nas partidas de segunda a noite? Bom, eu já...

Vc ja imaginou como seria se o Brasil tivesse sido colonizado por ingleses e não por portugueses?
Bom, eu já...

Vc ja imaginou como seria se o Hillsong gravasse um cd de big band? Bom, eu tambem não.

Mas com esse artista de hoje da pra ter uma noção. Não vá pensando que vc vai escutar a Darlene cantando Autun Leaves. Sabe aquelas musica que aparecem no filme "Loucademia de Polícia VI"? Talvez tenha uma sonoridade parecida.

Como Steve Thompson é um nome bem comum nos E.U., algo como Paulo Ferreira aqui pra nó brasileiros, não consegui muita informação dele. Só o que realmente tenho sãos a informações do próprio nome do álbum mesmo: O nome da banda é Roots Big Band, Steve Thompson creio ser o pianista e vocalista e esse cd é de 2006. Ou seja, não sei nada mesmo... hehe

Se vc tem alguma informação desse povo e puder me passar seria legal.

Para baixar o album, clique aqui!

Logo volto com mais jazz!

...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

O principio e o fim