Ivan Meyer



Tenho até medo de escrever sobre esse cara de hoje pq vai que um dia ele entra aqui e eu falei alguma besteira!! hehe

Bom, pisando em ovos, mas vamos lá!

Ivan Meyer tem um currículo mais extenso que fila de INSS. Tem mais experiência profissional que Oscar Niemeyer e olha que o Niemeyer tem 101 anos!!
Nós arquitetos que o digamos!

Meyer começou os estudos musicais quando tinha 9 anos na cidade de Pouso Alegre, MG. Se vc é do sul de Minas deve saber de onde estou falado. La tem um ótimo conservatório em que todos que querem ser alguem (musicalmente falando) na vida devem passar. Dos 9 aos 18 ficou por la e se formou em flauta e ai foi pra São Paulo, depois Europa e depois voltou para o Brasil.

Ele estudou flauta, flauta doce, sax, clarinete, violoncelo e ja tocou em diversos eventos e foi premiado inúmeras vezes (se vc quiser ver o currículo completo dele, clique aqui), e não obstante ele ainda é luthier e criou uma linha de acessórios para instrumentos, como boquilhas, além de lançar livros com teorias musicais desenvolvidas por ele.

Bom, depois dessa enxuta explicação, aqui vão as boas notícias para nós, meros mortais: ele tem um site e que disponibiliza 2 cds na integra. Um com composições dele e outro com hinos tocados só com sax e violão, acompanhado pelo tambem ótimo músico Cláudio Kafé.

Se vc toca sax ou alguns instrumento de sopro pode ainda por cima baixar um material de estudo que ele disponibilizou!

Para acessar o site e baixar as musicas clique aqui!

Jazz de primeira!

Espero que gostem!



...paz, música e Jesus...


Comentários

  1. E ai Junior !!!
    Passei só para marcar território.
    Será que Toby Mac é digno de figurar em seu blog ?
    Paz e Rock !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

O principio e o fim