Thalles Roberto


Cara, que orgulho falar dessa cara. Sabe a sensação que vc tem quando vê alguma coisa desconhecida se tornar nacionalmente conhecida e saber que vc estava la desde o começo?

Meio vago isso, mas me sinto um pouco assim quando penso no Thalles. Falo isso pq lembro do Thalles quando fui pra Passos ver uma noite de louvor, isso com uns 12 anos. La estava ele no vocal, o meu irmão tocando teclado, o Jaílton (quem é da região de Alfenas conheçe ele) e alguns que eu não lembro. uma igrejinha com umas 40 pessoas. Logo depois ele gravou com a banda dele chamada Banda Éden. Alguns anos mais tarde ele grava com o Samuel Mizrahy a Nívia Soares e com o Gustavo Soares um dos cds que eu mais gosto, chamado "Muito Mais" que na verdade era um projeto que ficou em um cd só. Dizem as linguas que o Pr. Márcio Valadão deu uma tesourada gospel nisso.

Enfim, babados a parte, o Thalles se envolveu com pessoas erradas e acabou entrando no meio secular e foi fazer back pro J Quest e mais tarde pro Jamil. Só que uma hora a coisa aperta amigo e o Espirito Santo não te deixa barato essa história. Não sei ao certo as datas, mas depois de largar tudo isso ele voltou pra Jesus e gravou esse cd chamado "Na Sala do Pai", de 2009.

Pra quem gosta de som com uma levada pop-rock, funk, lembra em alguns momentos bem leves Maroon 5 e J Quest com uns toques de eletronico. Enfim, é uma salada de ritmos legais e sem deixar de lado o louvor, pois é a essência de tudo.

Recomendo a vc que esta lendo esse post comprar o CD e não somente baixar algumas musicas. Abençoe a vida do Thales comprando o cd dele.

Enfim, ajude a espalhar a música dele e fazer alguem como ele tem um ministério conhecido. Não to falando de fama, que é o que muitos artistas "cristãos" buscam por ai.

Hoje só uma musica pra baixar; se chama "Não pare". Se vc quiser o album procure em outro lugar. O CD dele vc acha em qualquer esquina!! heheh

Baixe a musica Não Pare. Clique aqui!


...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...