Salvador - Discografia completa

O Salvador surgiu em Austin, Texas com aquela coisa de banda da família. Nic, Art e Josh Gonzales em 1999-2000 (?) se juntaram e começaram a tocar um som que era algo como pop, rock, musica latina, funk e pitadas de eletrônico (em especial no album Into Motion).

Os pais de Nic são pastores na cidade de Austin e assim a rapaziada começou. Em 2001 eles lançaram o primeiro album, chamado Salvador. Nessa primeira gravação, as musicas ficaram com cara de Carlos Santana com voz de boyband. Eu falando pode parecer que ficou ruim, mas muito pelo contrário; ficou muito bom! Conheci o Salvador quado eles tinham acabado de lançar esse album. Meu irmão que sirgiu com o CD, não sei de onde, e ai começamos a ouvir. Daí pra frente vc pode supor o que aconteceu.

Em dezembro de 2006 Nic se casou com uma cantora de tambem raízes latinas: Jaci Velasquez. Pois é! Que coisa não? E pior que até as carreiras deles combinam! hehe... Eles até gravaram uma musica juntos no album de 2008 chamado Aware, numa musica chamada Everybody needs you.

Não sei se vcs sabem mas eu tenho um problema. Não consigo baixar músicas individuais. Uma de um album, 3 de outro... Eu quando gosto tenho que baixar tudo! TUDO!!!!
Sou meio exagerado talvez, mas não posso evitar. Baixo todos os cds e fico frenético até achar tudo! E por eu ser assim, tenho o prazer de dizer que to colocando a discografia completa do Salvador pra vcs baixarem. To carregando tudo no meu 4shared.

Espero que gostem! Eu sei que vcs vão... hehe

Site oficial

Twitter

MySpace

4shared do Salvador

...paz, música e Jesus...

Comentários

  1. Olá!
    Passando só falar que gostei do seu blog...
    É difícil achar alguém que curte certos estilos de música... rs

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana!
    Verdade, ainda mais num meio em que musica de tão baixa qualidade faz muuuito sucesso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Hélio, estou me comunicando com vc via e-mail, sobre o Thalles, e passando por aqui, vi que gosta da banda Salvador, achei isso muito legal, também gosto muito deles. Parece estranho mas gostou muito de uma música antiga deles chamada : Un dia la vez. Engraçado né, pois é, o som deles é muito bom, o dvd nem se fala . . .

    ResponderExcluir
  4. Que legal cara! Tambem gosto demais dessa música! Uma vez viajei pra praia e fui ouvindo esse cd (Con Poder) na ida e na volta! hehe

    Logo mais coloco o cd do Thalles!

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

O principio e o fim