FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NÓS! 1 ANO DE BLOG!!!


Olá amigo blogger!

Fiquei feliz por saber (mesmo que uns dias depois) que o blog fez um ano! SIM! UM ANO!
No dia 3 de fevereiro de 2009 eu começei esse blog, comentando sobre coisas que falavam comigo, tanto cristãs como seculares.
Agradeço a vc que tem seguido os posts que eu coloco. Como ja falei anteriormente, não tenho a intenção de fazer esse blog um dos mais lidos na net, ou concorrer ao concurso de blogs mais legais, mais bacanas. Não quero e mesmo se quisesse não teria tempo de fazer isso. Como alguns sabem to no ultimo ano da faculdade e é penoso fazer tudo o que tenho que fazer e ainda arrumar tempo pra blogar.
Ao longo desse 1 ano foram 31 posts e mais de 1300 visitas!!!!!!

Pode parecer pouco mas, sou grato a todos mesmo. Minha vida não deixaria de ser menos alegre e eu não teria menos amigos se tivessem entrado metade ou 1/4 das pessoas que entraram, mas mesmo assim sinto que posso ajudar a mudar talvez um pouco da mentalidade das pessoas e ao mesmo tempo mudar a minha, ja que estamos todos em constante construção e por isso me sinto lisongeado de poder escrever algo que possa edificar a vida dos outros.

Em breve mais novidades!

Um abraço sincero a todos!

...paz, música e Jesus...

Comentários

  1. É isso aí Junior!!!! Parabéns!
    Apesar de conhecer esse blog há menos de 1 mês, parabéns pra nós!! Hauhauahua!!!
    Muito boas as dicas musicais aqui.
    Aguardo um artigo sobre o cd novo do Leeland, hehe!
    Falou!
    Fica na Paz!!

    ResponderExcluir
  2. hehe... POde deixar cara! Não vai faltar! To viciado nesse cd! Demais mesmo!

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...