"Rufem os tambores!"


Se aproxima a data tão esperada pro meu irmão Jônathas e pra Fernanda:

O Casamento!

Temido por muitos, perseguido por outros! rsrs

Sabe o legal dessas datas? A gente se recorda de lembranças enterradas a muito tempo atrás e que como um flash voltam a fazer parte do nosso repertório. Tenho uma que gostaria de compartilhar com vcs todos.
Não sei se vcs sabem mas parte da minha infância foi vivenciada na roça. Meus avós, ambos paternos e maternos, foram criados na fazenda. Mas fazenda mesmo!! Com galinha, porco, vaca, sereno, forno a lenha, janelas grandes, cerca de madeira, barro e muito mas muuito amor... e muita bosta de vaca também... rsrs... Lembro de quando eu era pequeno e meu pai acordava eu e meus irmãos pra tirar leite de manhã. Isso umas 5 da matina! A gente ia com o copinho cheio de Toddy e meu pai mirava a tetinha da vaca e mandava a ver e voilá! Leite quente e espumado! Pode parecer meio nojento a primeira vista mas quem ja passou por essa experiência sabe que isso é muuito gostoso. O sabor do leite!! Não existe igual!
Muitas das minhas histórias na infância se passaram na roça. Muita coisa mudou enquanto a gente foi envelhecendo, mas uma coisa mudou mais ainda: O amor entre nós cresceu muito porque Deus estava sempre nos abençoando. Não existe dinheiro ou nada que pague aquilo que foi conquistado ao longo desses anos que é uma amizade que vai durar o resto de nossas vidas.
Queria usar esse post para homenagear alguem, que nunca nos desampara, que não permite que a maldade chague a nós, que dá a saúde; alguem que está sempre lá para nos ouvir, que está sempre lá para estender a mão e que sempre tem uma saída perfeita pra tudo e esse alguem é total responsável por tudo ter dado certo na minha família e por tudo que ainda vai acontecer.

Esse alguem é o Senhor Jesus Cristo!

Tem um versículo que fala: "Sem mim nada podeis fazer...". Gostaria que vc refletisse naquilo que vc tem feito e se tem valido a pena lutar sem o maior de todos os aliados.

Eu não desejo uma boa vida pro Jônathas e pra Fernanda, pq sei que eles terão isso. Eu não desejo saúde, pq sei que eles tem isso. Eu não desejo prosperidade, pq eles ja são prósperos. Eu só desejo que eles continuem nos caminhos do Senhor... isso ja é tudo....



...paz, música e Jesus... (E Jesus acima de tudo!)

Comentários

  1. nossa nossa nossa ;d
    adorei, na real mesmo, o seu post (;
    a melhor companhia, sem dúvidas, é a de Jesus.

    bjs,
    quando puder e se quiser, visite-me

    ResponderExcluir
  2. nice blog, funny photo^^
    thank you for photo and writing!!
    you can visit my blog~

    ResponderExcluir
  3. é, sem Ele, nos perdemos... Temos exemplos de sobra... Linda homenagem para Ele e parra os 'noivos'... Sei bem o que é acordar da madruga, bem cedinho p ir pegar o leite fresquinho da vava... Eu ia pq meus primso todos iam e eu tinha medo de ficar domindo sozinha hahaha... pq do leite eu nunca gostei msm... beeijos! valew da visita... vou te linkar =) depois volto para ler mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...