Reiniciar...




Olá queridos leitores!

Depois da primeira tentativa de criar um blog e mante-lo atualizado, retorno das cinzas e reinicio um outro blog. Na outra vez não consegui criar posts diários e nisso minha longanimidade "foi pro saco", mas quem da paciência é o Senhor então não custa tentar mais uma vez... rsrs

Na outra tentativa fui muito pragmático então dessa vou me libertar. Vou falar do que eu estiver a fim, mesmo que não tenha ninguém pra ler, pq vai que um dia ou outro alguem da Academia de Letras me descobre e me chama pra fazer parte da mesa.... nunca se sabe... rsrs

Espero que gostem o tanto quanto eu espero que eu também gostarei!

(Nossa! Quantas incertezas...)


... paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...