Fin de las vacaciones!



E as férias se foram!

Chega de deitar tarde, chega de assistir todos os filmes lançamentos da locadora (inclusive "As Férias Frustradas de Baby, O porquinho sapeca"), chega de conversar com os amigos até tarde, chega de tomar café da manhã comendo arroz com feijão, chega de zerar todos os jogos que eu tenho, chega de planejar ir pra praia (faz tempo que to tentando ir...)... enfim, sacaram a idéia né?!

Mas ja era hora! Sempre a gente faz planos pra férias e eles sempre começam com um cunho cultural ou intelectual, como algo do tipo: "Vou ler Machado de Assis dessa vez", "Vou fazer uma MBA", e depois o nível vai caindo: "Vou fazer um curso de biscuí", "Vou entrar pra aula de fagote" (lindo instrumento, aliás)... e ai como vc viu que não vai fazer nada disso, vai pro elementar: "Vou arrumar o meu armário", "Vou experimentar todos os sabores de Cheetos"... e por ai vai.

Mas essas férias não foram de toda inútil pra mim (será que ta certa essa frase?!) Fiz quase tudo o que eu gostaria de fazer: Li 3 livros, comecei a ler a Bíblia novamente, saí bastante, entrei pra academia novamente. "Nada de extraordinário..." vc pensa, mas mesmo assim foram boas férias.

Só que também faltaram algumas coisas como montar uma banda de scremo, pular de paraquedas vestido de Mulher Maravilha, descobrir a cura pra uma doença terminal, criar um novo sabor de jujuba.... coisas que todo homem tem que fazer. Aliás isso me lembra aquilo que dizem que toda pessoa deve fazer antes de morrer: escrever um livro, plantar uma árvore e fazer um filho. Isso mostra que não estou pronto pra morrer, porque só fiz uma dessa lista que, é claro, é "plantar uma árvore". Tentei escrever um livro uma vez mas não passei da introdução. Tinha até um bom título; iria se chamar "Vendo tralha, compro Herói", e falava como não temos tido muitas referências e bons exemplos a seguir ultimamente. Os saudosistas que O digam. Mas o projeto foi engavetado junto com outros não concluídos.

Mas isso sempre me dá a esperança de um dia terminar tudo isso. Mas quem sabe novos planos não surgem. Por enquanto o atual é terminar a faculdade... Mas vamos ver; essa semana sai o resultado da jujuba. Aguardem para novas notícias!



...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...