Jonathan David Helser


Antes de mais nada gostaria de agradecer as visitas... poucas, mas ta valendo. Acho que uma 5 dessas deve ser da minha mãe... rsrs... Se quiserem comentar algo fiquem a vontade, eu gosto de uma boa conversa também.

Descobri esse cara faz pouco tempo num blog chamado Som Cristão. Ele se chama Jonathan David Helser. Achei os tags (breve descrição do estilo do álbum) da musica interessante e baixei. Lá dizia rock/folk. Dois dos estilos que mais me atraem. Ele tem uma voz muito parecida com Brian Adams, pra quem lembra do pop/rock dele dos anos 80 e 90 que ele fazia. Pesquisei na net pra ver se achava alguma coisa sobre ele, mas foi dificil achar alguma informação. Só descobri que ele lancou o seu primeiro cd em 2005 chamado "The Awakenin" e que ele é de Greensboro, NC nos EUA.

Eu gosto muito de jazz, fusion, soul, funk (o original), MPB e alguns eletrônicos mas ultimamente tenho ouvido mais os dois primeiros mesmo. Acho que sou meio de lua musical: Depende muito da fase em que passo. Teve uma época em que eu só ouvia Building 249 porque tem aquele estilão de músicas deprê pra quem ta apaixonado... rsrs (porque será que eu tava ouvindo, eim?!). E depois teve um tempo que eu só ouvia rocks do tipo Skillet ou Disciple.

Espero que vcs gostem! Tem tanta coisa aqui no meu HD pra mostrar de legal. Eu vou as poucos despejando o conteudo.

Para baixar o album, clique aqui

...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...