Brandon Heath... a palavra é reflexão


Olha só! Voltei com o blog em todo o gás! Acho que dessa vez vai eim?! Mas mesmo assim permaneçam em vigília pra mim... rsrs

O artista desse post é um cara que eu curto ja faz um bom tempo, digamos uns 2 anos pelo menos. Infelizmente também desconhecido no nosso país onde músicas previsíveis, arranjos manjados e a mesma "ladainha" musical sempre são empurrada pros nosso ouvidos, como se fossemos aceitar.

Não gosto de falar mal de um ou outro artista, pq posso não gostar mas creio que muita gente deve ser abençoada com outros estilos (leia-se pentecostal, sertanejo e até louvores de igrejas), mas como sou uma pessoa mais exigente quando lido com música tenho aversão a algumas coisas. Só não entendo como algum cantor lança um cd igual ao anterior. É difícil demais pra eu entender isso?? Será o medo de arriscar fazer músicas diferentes e perder a clientela? Medo de errar? Tem ministérios musicais que lançam 8,9,10 cds e quando vc vai ouvir são todos iguais!!! Quando vc ouve uma musica fica pensando: "De qual álbum é essa musica?! Será do 8? Ou to 7? Ahn não!! É do 2!"
Acho que as coisas tem melhorado muito no Brasil, mas a gente ainda está engatinhando em questão de louvor.

Sem desviar, retornemos ao assunto inicial. O artista desse post se chama Brandon Heath e nasceu adivinhe onde? Nashville-TN nos EUA. Cara! Vou ter que me mudar pra lá cara... será que só assim serei descoberto?? rsrs... Esse álbum que eu coloquei aqui é de 2008 e inclusive foi indicado ao Dove Awards de 2008 e vencedor na categoria de Artista do Ano. Ele tem um estilo meio pop as vezes, meio folk, bem contemporâneo. Com letras bem profundas e melodias muito bem feitas como da primeira musica que fala algo como: "De-me seus olhos pra que eu possa ver tudo que eu continuo perder, De-me amor pela humanidade..." ele consegue fazer algo com sua música que muito não tiveram sucesso. Reflexão.

Bom, sem mais delongas baixe o cd pq creio que vc vai gostar. Quem se interessar, no mesmo link tem o outro cd pra baixar também.

Desculpem o longo post. Sei que é chato pra ler... rsrs... Vou me ater a 3 parágrafos na próxima vez.

Para baixar o cd, clique aqui

...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...