Alli Rogers, pra ouvir e viajar...



Recentemente descobri (pelas minhas andadas na net) uma cantora bem legal e também desconhecida pra nós brazucas. Ela se chama Alli Rogers e nasceu em 1988 em Nashville-TN nos EUA, cidade de muitos dos grandes artistas cristãos do momento como Michael Tait, Rebecca St. James, tobyMac, Michael W. Smith, Amy Grant, Steven Curtis Chapman, Mandisa, Avalon, DJ Maj e Newsboys.

Procurei alguns dados dela em português e nada. Comunidade no Orkut? Também não...
Mas mesmo assim achei os alguns dela pra download. Bem legais por sinal. Segue aquele estilo pop/folk/acoustic que eu gosto. Faz um som bem relaxante, daqueles que vc liga e dorme num domingo chuvoso ou desses que vc põe no carro e vai viajar pra casa dos seus avós lá de Barbacena ou ainda pra quando a gente se sente meio sozinho com vontade de falar com Deus. É a trilha sonora pra esses momentos.
Quando ouvi o primeiro cd dela, me empolguei e assim fui procurar os outros pra baixar. Era um EP com 5 musicas... só voz e violão e uns adicionais. Mas mesmo assim a musica dela faz un estrago enorme. Com letras bem profundas o som dela não vai desapontar.

Se vc tiver a curiosidade de ouvir baixe o cd. Se vc gostar dela, pode entrar na comunidade do Orkut que eu criei (clique aqui). Mas não entre pra me agradar, por favor. Não gosto disso.
Se vcs quiserem na comunidade tem todos os que eu achei.

Para baixar o cd, clique aqui

Boa ouvida!

...paz, música e Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...