Matt Wertz


Foi uma surpresa pra mim quando descobri esse cara! Estava eu no Orkut (isso fazem quase 3 anos) um dia e me mandaram aquelas mensagens com Slides que amigos ou namorados fazem um pro outro. A música de fundo era uma bem legal, um pop levinho, sem frescuras, uma letra bonitinha, do tipo trilha sonora de filme de comédia romântica.
Fui pesquisar o nome do cara: Matt Wertz.

Música pra quem gosta de um bom pop acústico no estilo Tiago Iorc, Jason Mraz, John Mayer, Jadon Lavik, Shawn McDonald e por ai vai...

Pensei que ele nem fosse cristão. Mas quando fui pesquisar mais a fundo descobri que ele era sim e que tinha até aberto varios shows do Jars of Clay. As letras das musicas são coisas do tipo "Amor, quero deitar na grama com vc... olhar as estrelas...." bla-bla-bla...
Mamão com açucar... trilha sonora pra quem ta apaixonado!

E quem aqui nunca se apaixonou? Bom, se vc que esta lendo nunca se apaixonou, pode baixar o album pq quando isso acontecer, a musica de fundo pelo menos vc ja tem.

Esse album se chama Under the Summer Sun(2008). Olha que nome gostoso! Sob o sol de verão! Que beleza!

Esse album é uma coletânea. As musicas agitadinhas são aquelas pra se ouvir quando estiver indo viajar pra praia ou num sábado de manhã, enquanto as lentas pra se ouvir naquele dia frio e chuvoso, tomando chocolate quente acompanhado do seu parzinho, apesar de que dias frios hoje em dia são dificeis.

Para baixar o album, clique aqui!

...paz, música e Jesus...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...